Adicione aos Favoritos


Seja muito bem vindo(a)! 

         Pesquisa: 







Cinquenta Tons de Cinza quem será o Sr. Grey ( Filmes )

Cinquenta Tons de Cinza quem será o Sr. Grey  ( Filmes )




Co-estrela de White Collar comenta sobre "Matt ser muito gay para Christian"
 O nome de Matt Bomer está ligado antecipadamente ao filme "Cinquenta tons de cinza" que já causou muita fricção ente os fãs, e a sexualidade de Bomer ainda está em debate no mundo de "Cinquenta tons".
 
O roteirista Bret Easton Ellis começou um debate por volta de agosto, quando ele disse que Matt não deveria interpretar bilionário de 27 anos, Christian Grey, porque ele é gay.
 
"Ok, vou dizer. Matt Bomer não é certo para Christian Grey porque ele é gay. Ele é ótimo para outros papeis mas este é algo muito grande," Ellis escreveu como uma parte de uma série de tweets.
 
Os tweets causaram um grande debate entre os fãs de Bomer e entre os fãs de Cinquenta tons, que concordaram com Ellis. Aparentemente, o potencial do Bomer para interpretar Christian ainda está causando muito barulho na seção de artigos sobre Cinquenta tons.
 
De acordo com o Examiner, em uma recente entrevista com Press Association, Willie Garson, que interpretou um gay em "Sex and the City" por um ano e a co-estrela da série de Bomer, "White Collar", disse, "as pessoas achavam que eu era gay, mas é apenas atuação, eu não sou gay. Sou um heterossexual."
 
"Quando eu estava em 'NYPD Blue', ninguém me perguntou se eu era um assassino," ele continua. Garson acredita que a confusão entre atuar e vida real é um produto da realidade da TV. Brincando, ele afirmou, "nós esquecemos que alguns de nós realmente fazemos isso para vivermos."
 
Em seguida, Garson dirigiu-se sobre os rumores de "Cinquenta tons" que estão em torno de Bomer. "Essa coisa de Matt com Christian Grey acaba de ficar tão ridículo." O ator não acredita que os fãs ou a mídia tem como descobrir quem interpretará Christian Grey. Ele acredita que a campanha online é "insano, realmente insano."
 
Bomer não falou nada disso online, esses debates públicos sobre ele interpretar ou não Christian Grey por causa da sua sexualidade, ou até mesmo sobre qualquer coisa em "Cinquenta tons de cinza". Entretanto, ele conversou em Junho com o E! News sobre ser gay em Hollywood.
 
"O que nós temos que fazer é parar de usar o adjetivo depois do título de trabalho, como 'ator negro', 'ator gay' ou um 'ator nada,'" Bomer disse. "Todo mundo acredita que qualidade vem da identificação das pessoas, e não é de onde a qualidade vem. Igualdade vem de tratar as pessoas igualmente, independente de quem eles são. Espero que a mídia e a impressa se foquem nisso, pois já é hora de sair de 1992."
 
Fãs do Bomer concordam, especialmente depois de sua performance em "Magic Mike", com o Channing Tatum.
 
Bomer também é popular para o papel de Christian Grey por uma das atrizes favoritas para interpretar a inocente Ana Steele. Uma delas é Alexandra Daddario.
 
"Acho que ele seria ótimo," Daddario disse ao WetPaint, falando sobre Bomer, no SuperTrash Flagship Store Grand Opening em New York City em October. Ela também notou que ele interpreta um convincente hetéro em White Collar - "Sim, ele atua bem. Ele realmente atua bem.”.
 
Em uma enquete feita pela Books & Review sobre trailer mais quente, Bomer ganhou sobre outros favoritos pelos fãs, como Ryan Gosling, Henry Cavill, Robert Pattinson, e Ian Somerhalder.
 
O que vocês acham dessa polêmica de Bomer?


Imprimir






Gostou?



   Google+

http://www.maisbelas.com.br - Todos os Direitos Reservados 2017.