Adicione aos Favoritos


Seja muito bem vindo(a)! 

         Pesquisa: 







Natal Luz de Gramado no Rio Grande do Sul

Natal Luz de Gramado no Rio Grande do Sul




  O  Natal Luz  é uma festa tradicional e que acontece em Gramado, Rio Grande do Sul. A origem da festa vem do Festival de Cinema que acontece na cidade. Era preciso algum atrativo além das flores que possuem no município. Dezembro era considerado uma época fraca para o turismo. A festa do Natal Luz deu tão certo que hoje ela se tornou o principal atrativo da cidade nessa época do ano e também ganhou fama por diversas partes do mundo.
 
Todos os anos milhares de pessoas visitam Gramado, mas muitas pessoas deixam para fazer essa visita na época em que a cidade está em festa. São duas as maiores festas que acontecem em Gramado, uma delas é no evento de Páscoa, o Chocofest, que o próprio nome resume tudo, um grande festival de chocolate. O outro grande atrativo, e o maior deles é o Natal Luz, que encanta todos os anos com suas apresentações e contagia com o clima de natal.



História do Natal Luz
Foi pensando nisso que o governo local resolveu apostar na beleza natalina. Como a cidade é cheia de Pinheiros, porque não enfeitá-las com luzes? Foi se inspirando na Disney que a decoração começou a ser feita e hoje acontecem todos os anos.
 
Hoje, os turistas podem encontrar os “Trovadores de Natal”, grupo composto por três cantores instrumentistas que cantam e contam histórias.Outra presença especial do ano são os Médicos da Alegria, que encenam “O Circo do Natal”  relatando a história de uma família de palhaços que descobre o verdadeiro sentido do Natal no amor ao próximo e na alegria. Atores, palhaços, músicos, corais e a presença do Papai Noel são incríveis. O local também conta com parquinho de diversões e até mesmo cinema 3D.




Natal Luz em Gramado


Imprimir






Gostou?



   Google+

http://www.maisbelas.com.br - Todos os Direitos Reservados 2017.