Adicione aos Favoritos


Seja muito bem vindo(a)! 

         Pesquisa: 







Dicas para se Vestir Melhor na Gravidez

Dicas para se Vestir Melhor na Gravidez




 


  Uma das Grandes dificuldades na gravidez  é se vestir. Mas se vestir deve ser um prazer pra todo mundo, afinal a gente tem que se vestir todos os dias.  


Acontece que quando a gente está grávida reaprende a se vestir. Porque agora esta  grávida, mas daqui a pouco não vai estar, mas vai ter uma rotina completamente diferente da que tem hoje, e depois pode ser  que a rotina volte a ser a de hoje ou não, e a vida vai mudando e a gente vai mudando junto e o que a gente veste tem que ir mudando junto também. Profissões mudam, estados civis mudam, a cidade ou estado ou país onde se mora muda. Guarda-roupa tem que ser dinâmico e não estático.


  E como na gravidez, por conta do desconforto, aumento de peso e da barriga, se vestir é mais difícil. Veja abaixo algumas dicas para facilitar a vida das futuras mamães.


1)      Não importa como você  está vestida, como está a  olheira, a bagunça que está cabelo, grávidas são sempre “lindas”. Todo mundo olha pra barriga e elogia.  Aproveite pois você  vive um período em que uma “parte vale pelo todo”. E a tentação de se é muito grande, mas não pode Então por maior que seja o calor, ou o cansaço e por menor que seja o guarda-roupa (porque as opções vão ficando reduzidas com o passar dos meses), vale a pena o esforço de se arrumar, se maquiar um pouquinho. A autoestima vai lá em cima e mesmo que todo mundo só olhe pra barriga, pelo menos o resto virou uma “boa moldura”.


2)      Usar acessórios é um ótimo investimento. Colares, pulseiras, brincos (anéis nem tanto porque no fim os dedinhos ficam inchados), lenços… Eles diversificam o uso daquelas poucas roupas que vão te deixar confortável e que vão cair bem por causa da barriga crescendo  e dão personalidade.


3)      Mudar o corte de cabelo também ajuda. Quem sabe um bem prático, que  não lhe deixe horas na frente do espelho com o secador.


4)      Com a gravidez os seios aumentam, o quadril também. Isso muitas vezes pode ser uma desculpa para não investir em lingerie. Mas vale comprar algumas coloridas, com renda, bem lindas, quase ninguém vê mas faz muito bem para a autoestima. Sem contar que as lingerie de amamentação não são muito atrativas, então é bom variar um pouquinho.


Imprimir






Gostou?



   Google+

http://www.maisbelas.com.br - Todos os Direitos Reservados 2017.